28 abril 2009

Não consigo entrar no blogue

Apenas através do meu celular e pela Mcel consegui entrar no blogger e escrever este aviso. Há mais de sete horas que não consigo entrar quer na minha página quer na edição de postagens através do meu computador. Melhor: não consigo entrar em nenhum blogue do blogger. Da mesma forma, nåo consigo editar comentários. Se puderem, digam-me vocês se conseguem entrar, usem o meu email. Obrigado.
Adenda às 8:17: com dificuldade, entrei agora. Certamente é o xipoko (fantasma) dos problemas anteriores...

3 comentários:

Anónimo disse...

Paciência! :=)

Anónimo disse...

Também eu tive entre as 6:00 e as 8:ooh muitos problemas com a Internet. Ontem aconteceu-me o mesmo e por muito mais tempo. Comigo tem sido frequentemente assim ultimamente, em diferentes computadores, de dois diferentes locais da cidade.

Carlos Serra disse...

Diga-me uma coisa: usa a netcabo? Eu uso-a. Esta manhã, dois amigos que usam a provedora TDM disseram-me que estavam sem problemas de acesso. Por agora a situação parece resolvida.